segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2008

Recreio Desportivo de Águeda


Parceria com a ParInox a pensar no sucesso

A equipa sénior do Recreio Desportivo de Águeda vai ser patrocinada pela empresa ParInox, ligada ao ramo de aços e que integra o Grupo Pecol. O contrato é válido para esta época desportiva.

António Isaías, presidente da direcção do Águeda, realçou a importância do apoio de um gr upo "forte e que acredito nos irá motivar para o nosso sucesso que passa por tentar a subida de divisão. A ParInox pode ficar descansada quanto às vantagens desta parceria, que nos honra mas também nos responsabiliza".

O líder aguedense diria ainda que "o Águeda é um clube com um nome grande no futebol distrital e nacional, e esta aposta só podia ser feita num grupo empresarial grande e de sucesso".

Joaquim Pina, director-geral da ParInox, empresa fundada em 2001, afirmou que "foi com muito prazer que abraçámos este projecto, e é com todo o gosto que nos associamos a um clube que é uma grande referência do concelho de Águeda".

Ambas as partes comentaram a influência do empresário Paulo Coelho nesta parceria e, quanto a valores, ninguém divulgou o valor do patrocínio.

António Isaías deu ainda a conhecer aos jornalistas o sponsor dos juniores (Jonosil), tendo pedido aos atletas que façam um campeonato melhor do 5º lugar da época passada, e de outras grandes empresas do concelho que vão patrocinar os outros escalões.

Manuel Zappa

zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®